Seu site
Segunda, 08 de Junho de 2026 19:57
(62) 9-9379-1543
Esportes Esportes

Santos faz 2 a 0 no Fluminense fora de casa pelo Brasileiro Feminino

Evelin e Laryh marcam e Sereias da Vila encerram jejum de vitórias

09/05/2026 19h40
Por: Redação Fonte: Agência Brasil

Na abertura da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Santos venceu o Fluminense por 2 a 0 na tarde deste sábado (9).

Continua após a publicidade

Em partida transmitida ao vivo pela TV Brasil , no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, as Sereias da Vila marcaram com Evelin Bonifácio, de cabeça, aos 7 minutos do segundo tempo e com Laryh, de vôlei, aos 45 minutos da etapa final.

A vitória deixou o time paulista com 14 pontos, se mantendo na 11ª colocação. O Tricolor Carioca, na nona posição, segue com 15 pontos e pode perder posição na rodada.

Continua após a publicidade

Além de superar o rival fora de casa e se aproximar da zona de classificação, o resultado também fez com que as Sereias da Vila voltassem a vencer depois de um jejum de sete partidas e iniciassem uma tentativa de recuperação com o novo técnico Marcelo Frigerio, que assumiu o cargo após a demissão de Caio Couto no final de abril.

O Fluminense joga novamente na próxima sexta-feira (15), às 21h, enfrentando o Flamengo, pela 11ª rodada do Brasileirão.

O Santos, pelo Paulistão feminino, na quinta-feira (14), enfrenta o Palmeiras. No torneio nacional, as Sereias da Vila jogam em casa contra o Bragantino no domingo (17).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília, DF
Atualizado às 19h01
17°
Parcialmente nublado

Mín. 11° Máx. 26°

17° Sensação
0.84 km/h Vento
75% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/06)

Mín. 15° Máx. 27°

Parcialmente nublado
Quarta (10/06)

Mín. 16° Máx. 28°

Parcialmente nublado