Coxim (MS) – A Polícia Militar iniciou na tarde desta sabado (09) a Operação Lei Seca com o objetivo de intensificar a fiscalização de trânsito e prevenir crimes e infrações nas vias urbanas em Coxim.
A ação contou com a participação de militares do Grupamento Especializado de Trânsito (Gtran), equipes de Rádio Patrulha e do Administrativo Operacional, que realizaram diversas abordagens em ruas e bairros estratégicos da cidade.

Durante a operação, os policiais fiscalizaram veículos e condutores, visando coibir práticas como dirigir sob efeito de álcool, direção perigosa, além de outras irregularidades no trânsito.
A Operação Lei Seca terá continuidade, principalmente durante finais de semana e feriados, períodos em que há maior circulação de veículos e aumento das ocorrências relacionadas ao trânsito.

A iniciativa busca reforçar a segurança viária, preservar vidas e proporcionar maior sensação de segurança à população coxinense.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Legislativo - MS Fé: Celebração da missa do Divino Espírito Santo na ALEMS resgata fé e esperança
Rondônia Solidariedade em ação: estoques de sangue precisam de reforço em Rondônia
Caruaru - PE Entre mamulengos, memórias e tradições: Estação Ferroviária reúne famílias nesse domingo (7) em Caruaru
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru promove circuito cultural para público 60+ e valoriza a história do município Mín. 11° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 16° Máx. 28°
Parcialmente nublado
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Imigrantes EUA Nova lei do Kansas permite que a polícia firme acordos com o ICE sem supervisão do condado
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!