O governador Rafael Fonteles irá entregar, nesta segunda-feira (11), 153 aparelhos celulares recuperados durante operações das forças de segurança. O evento será realizado a partir das 7h, no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), localizado na Rua Walfran Batista, nº 91, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.
A iniciativa integra a estratégia de enfrentamento à criminalidade patrimonial no estado e tem como objetivo devolver os bens subtraídos aos seus legítimos proprietários. O trabalho é resultado da atuação integrada dos agentes policiais.
A lista de pessoas convocadas para receber os aparelhos celulares está disponível no site da SSP. Para a retirada, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, a nota fiscal, a caixa do dispositivo e o boletim de ocorrência (BO) que registre o furto ou roubo, se houver.
O edital de chamamento ao público para restituição dos aparelhos celulares recuperados pode ser acessado AQUI .

Ceará PMCE apreende arma de fogo e mais de 180 munições durante patrulhamento no José Walter
Segurança Pública Cães de faro da PCPR interceptam mais de 227 quilos de maconha em duas ações
Piauí Forças de Segurança e órgãos de trânsito vão intensificar conscientização e fiscalização durante festas juninas e Copa do Mundo
Ceará SSPDS dá dicas sobre os perigos do empréstimo de conta bancária a terceiros
Ceará PMCE apreende mais de 25 kg de drogas em Fortaleza
Ceará Dia Mundial do Meio Ambiente: Forças de Segurança já resgataram quase seis mil animais no Ceará em 2026 Mín. 11° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 16° Máx. 28°
Parcialmente nublado
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Imigrantes EUA Nova lei do Kansas permite que a polícia firme acordos com o ICE sem supervisão do condado
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!