Geral Aviso de Pauta
PAUTA DIA 25 – 9H: GOVERNADOR RATINHO JUNIOR PARTICIPA DE ENCONTRO COM ESTUDANTES DO PROGRAMA GANHANDO O MUNDO EM LONDRINA
24/06/2026 12h26
Por: Redação Fonte: Secom Paraná

O governador Carlos Massa Ratinho Junior participa nesta quinta-feira (25), de um encontro com estudantes da rede estadual que já participaram do programa de intercâmbio Ganhando o Mundo e com alunos convocados para as próximas edições da iniciativa.

O evento deve reunir mais de 330 estudantes de colégios estaduais da região, além de pais, responsáveis, professores e diretores de escolas dos municípios atendidos pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Londrina. O objetivo é promover a troca de experiências entre os jovens que já viveram o intercâmbio internacional e aqueles que se preparam para embarcar nos próximos anos.

O programa Ganhando o Mundo oferece aos estudantes da rede estadual a oportunidade de realizar intercâmbio em países de língua inglesa com todas as despesas custeadas pelo Governo do Paraná. Entre 2022 e 2027, o investimento no programa soma R$ 503,5 milhões.

Serviço:

Data: 25 de junho (quinta-feira)

Horário: 9h

Local: Teatro Marista - Rua Cristiano Machado, 240 – Campo Belo, Londrina