O governador Carlos Massa Ratinho Junior participa nesta quinta-feira (25), de um encontro com estudantes da rede estadual que já participaram do programa de intercâmbio Ganhando o Mundo e com alunos convocados para as próximas edições da iniciativa.
O evento deve reunir mais de 330 estudantes de colégios estaduais da região, além de pais, responsáveis, professores e diretores de escolas dos municípios atendidos pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Londrina. O objetivo é promover a troca de experiências entre os jovens que já viveram o intercâmbio internacional e aqueles que se preparam para embarcar nos próximos anos.
O programa Ganhando o Mundo oferece aos estudantes da rede estadual a oportunidade de realizar intercâmbio em países de língua inglesa com todas as despesas custeadas pelo Governo do Paraná. Entre 2022 e 2027, o investimento no programa soma R$ 503,5 milhões.
Serviço:
Data: 25 de junho (quinta-feira)
Horário: 9h
Local: Teatro Marista - Rua Cristiano Machado, 240 – Campo Belo, Londrina