Como parte das ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio das secretarias municipais de Cultura, Lazer, Juventude e Esporte (SECULJE) e da Mulher, Políticas Afirmativas, Direitos Humanos e Promoção da Igualdade Racial (SEMPADHIR), realiza neste domingo (15/3) mais uma edição do projeto “Vou à Praia”. A ação acontece a partir das 7h, nas proximidades da Arena Poliesportiva de Futevôlei FutPrainha, na Praia de Buraquinho.
Com o propósito de incentivar a qualidade de vida, a gestão municipal oferecerá diversas atividades esportivas e funcionais, como futevôlei, vôlei, surfe, treino de corrida, treino funcional, artes marciais, aulão de zumba e aulão de hitboxe.
Durante a ação, a população também contará com serviços de saúde gratuitos, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e avaliação de bioimpedância, reforçando a importância da prevenção e da promoção da saúde.
O evento também será uma oportunidade para incentivar a conscientização ambiental, com ações que buscam sensibilizar a população sobre a importância da sustentabilidade e estimular o cuidado com os espaços públicos.
O projeto “Vou à Praia” reforça o compromisso da gestão municipal em promover o bem-estar da população, estimular hábitos saudáveis, fortalecer a relação com o esporte e valorizar os espaços públicos como locais de convivência, lazer e cidadania.




Esportes e Rec... PREFEITURA ENTREGA MATERIAIS ESPORTIVOS À ASSOCIAÇÃO SAF TALISMÃ
Ceará Sesporte realiza segunda rodada da etapa estadual dos Jogos Escolares do Ceará Mín. 16° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 26°
Tempo nublado
Mundo - Mercado Imobiliario O novo luxo imobiliário não é altura: é bem-estar
Mundo - Imigrantes EUA Brasileiros lideram expansão do açaí na Flórida
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!