O Mixto venceu o Botafogo por 2 a 1 pela quarta rodada do Brasileirão Feminino neste sábado (21). O resultado representou a primeira vitória da equipe mato-grossense na elite da modalidade nacional.
No Estádio Dutrinha, em Cuiabá, o primeiro gol da partida foi das donas da casa logo no primeiro minuto de jogo. Géssica aproveitou cruzamento de Luana e abriu o placar. As Gloriosas empataram na abertura da etapa final. Aos oito minutos, Débora recebeu boa assistência de Fernanda e bateu forte de longe. Aos 42 minutos, Luana Índia disputou com a goleira Michelle e, na sobra, Debinha definiu o jogo e fez o gol da vitória do Mixto.
O time de Cuiabá chega aos quatro pontos ganhos, na 14ª colocação. O Botafogo tem cinco pontos e aparece na 10ª posição.
Também neste sábado (21), pela quarta rodada do Nacional, o Bahia recebeu o Santos, em Pituaçu, e venceu por 3 a 1. O time de Salvador agora é o nono colocado com seis pontos. O Santos aparece em quarto lugar com sete. Na Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária ficou no 0 a 0 com o Grêmio. As Guerreiras Grenás são estão na sétima posição com sete pontos e o Grêmio marcou o primeiro ponto no torneio e ocupa a décima sexta posição.
Esportes e Rec... PREFEITURA ENTREGA MATERIAIS ESPORTIVOS À ASSOCIAÇÃO SAF TALISMÃ
Ceará Sesporte realiza segunda rodada da etapa estadual dos Jogos Escolares do Ceará Mín. 16° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 26°
Tempo nublado
Mundo - Mercado Imobiliario O novo luxo imobiliário não é altura: é bem-estar
Mundo - Imigrantes EUA Brasileiros lideram expansão do açaí na Flórida
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!