A Prefeitura de Piraí do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, está com inscrições abertas para o FESTEM – Festival de Tênis de Mesa Municipal. O evento tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover a integração entre os participantes e valorizar os talentos locais da modalidade.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 22 de abril, de forma online pelo link: https://form.jotform.com/260814613390050
A competição acontece nos dias 25 e 26 de abril e deve reunir atletas de diferentes idades, proporcionando momentos de lazer, saúde e espírito esportivo.
De acordo com a organização, o festival é uma oportunidade para que iniciantes e atletas mais experientes participem de um evento dinâmico e bem organizado, fortalecendo o esporte no município.
A Prefeitura reforça o convite para que toda a comunidade participe, seja competindo ou prestigiando o evento, incentivando a prática de atividades saudáveis e a participação da população.
Esportes e Rec... PREFEITURA ENTREGA MATERIAIS ESPORTIVOS À ASSOCIAÇÃO SAF TALISMÃ
Ceará Sesporte realiza segunda rodada da etapa estadual dos Jogos Escolares do Ceará Mín. 16° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 26°
Tempo nublado
Mundo - Mercado Imobiliario O novo luxo imobiliário não é altura: é bem-estar
Mundo - Imigrantes EUA Brasileiros lideram expansão do açaí na Flórida
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!