O primeiro dia do Festival HAHAHA foi marcado por grande público e programação diversificada, com mais de 5 mil pessoas passando pelo festival no Centro Histórico de São Sebastião na sexta-feira (10/4). Promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (Fundass), o evento estreou com sucesso e já se consolida como um novo destaque no calendário cultural do município.
A programação teve início ainda durante a tarde, no Palco Mazzaroppi na Praça do Coreto, com o show do cantor Falcão ao lado da Banda Municipal de São Sebastião ‘Maestro Manoel Ladislau de Mattos’, abrindo o festival com música, irreverência e grande participação do público.
Antes da apresentação, um dos momentos mais marcantes e bem-humorados do dia foi protagonizado pelo personagem “Seu Sebastião”, símbolo do festival, que realizou a entrega simbólica da “chave da cidade” ao cantor. Em tom descontraído, a homenagem veio acompanhada de uma chave de fenda, arrancando risadas do público e reforçando a proposta leve e criativa do evento.
À noite, o humor tomou conta do Palco Chico Anysio, no Complexo Turístico da Rua da Praia, com apresentações de grandes nomes do stand-up nacional, como Fábio Rabin, Bruna Louise, Nil Agra e Carioca, que garantiram risadas e interação em um espaço lotado, com ingressos solidários esgotados.
O festival segue neste sábado (11/4), com programação ao longo do dia e mais uma noite de grandes atrações. Às 14h, o Palco Dercy Gonçalves, no Anfiteatro da Rua da Praia, recebe o artista local Benício Vieira, reforçando a valorização dos talentos do município. À noite, sobem ao palco nomes como Peçanha, Lea Maria, Hélio de la Peña e Mauricio Meirelles, que já está com ingressos esgotados, evidenciando a grande procura pelo evento. As demais apresentações seguem abertas ao público em diferentes espaços do Centro Histórico.
O encerramento será neste domingo (12/4), com programação especial gratuita no Palco Dercy Gonçalves, no Anfiteatro, incluindo às 13h o stand-up ‘para melhor idade’ com Vida Vlatt, às 14h o espetáculo ‘O casamento da Dona Baratinha’, com o Grupo Maré Encantada, e às 20h o show da banda Cólica Renal, com tributo aos Mamonas Assassinas.
No Teatro Municipal, às 15h, será apresentada a interação teatral ‘Tá de Graça’, com Marisa Orth, com ingresso solidário mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), com troca realizada no dia, diretamente na bilheteria do teatro.
A programação de domingo é aberta ao público, sem necessidade de ingresso para as atrações na Praça do Coreto.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de São Sebastião em promover eventos de qualidade, incentivar a cultura, fortalecer o turismo e gerar impacto positivo na economia local.
Turismo Testemunhas de Jeová terão apoio do Estado em evento para fiéis na Arena da Baixada
Tocantins Governo do Tocantins reforça adesão ao Selo Praia Responsável durante Reunião Ordinária do Fórum Regional da Ilha do Bananal
Turismo Viaje Paraná seleciona coexpositores para o estande na Expocatólica 2026
Turismo Estado promove encontro de turismo rural e gastronomia regional em Foz do Iguaçu
Turismo FITCataratas reforça potencial do turismo no Estado e deve atrair 12 mil pessoas
Turismo 21º FITCataratas reforça crescimento do turismo no Estado e deve atrair 12 mil pessoas Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 14° Máx. 25°
Tempo nublado
Mundo - Imigrantes EUA Brasileiros lideram expansão do açaí na Flórida
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!