O Flamengo saiu na frente na final do Campeonato Brasileiro Feminino sub-20. Neste domingo (24), as Meninas da Gávea venceram o São Paulo por 1 a 0 na Arena Inamar, em Diadema (SP), no primeiro compromisso da decisão. A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil .
O duelo de volta será na sexta-feira (29), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, também com transmissão da emissora pública da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) . O Rubro-Negro tem a vantagem do empate. As Soberanas precisam ganhar por dois ou mais gols de saldo. Caso o Tricolor iguale o placar agregado, a decisão do título será nos pênaltis.
Em um primeiro tempo muito estudado pelas duas equipes, o Flamengo chegou a balançar as redes com a atacante Brendha, já nos acréscimos, mas o que seria o 13º gol da artilheira do Brasileirão sub-20 foi anulado por impedimento da lateral Bruna na origem da jogada.
Na volta do intervalo, o São Paulo até criou as melhores chances do começo da etapa final, mas quem marcou foi o Flamengo. Aos 13 minutos, a lateral Isabela Nunes cobrou falta pela direita e mandou direto para o gol, encobrindo a goleira Elu. Em vantagem, as Meninas da Gávea conseguiram segurar o ímpeto das Soberanas, que pouco ameaçaram a meta defendida por Condorelli.
Ceará Governo do Ceará e Prefeitura inauguram primeiro estádio de Saboeiro Mín. 16° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 26°
Tempo nublado
Mundo - Imigrantes EUA Brasileiros lideram expansão do açaí na Flórida
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!