Seu site
Quarta, 24 de Junho de 2026 11:57
(62) 9-9379-1543
Geral Aviso de Pauta

PAUTA DIA 25 - 17H30 - GOVERNADOR ANUNCIA REPASSE DE R$ 202 MILHÕES PARA FORTALECER ATENDIMENTO DE SAÚDE NOS MUNICÍPIOS

24/06/2026 10h10
Por: Redação Fonte: Secom Paraná

O governador Carlos Massa Ratinho Junior anuncia na próxima quinta-feira (25), o repasse de R$ 202,1 milhões para a área da saúde dos 399 municípios paranaenses.

Continua após a publicidade

Os recursos, que serão transferidos diretamente do Fundo Estadual de Saúde para os Fundos Municipais de Saúde, serão destinados ao financiamento da média complexidade ambulatorial do Sistema Único de Saúde (SUS), incluindo a realização de consultas, exames especializados e contratação de serviços. O objetivo é ampliar o acesso da população ao atendimento especializado, reduzir filas e dar mais agilidade aos diagnósticos e encaminhamentos.

Os jornalistas interessados em acompanhar a agenda devem se credenciar até as 18 horas desta quarta-feira (24), enviando nome completo e documento de identificação para o e-mail [email protected].

Continua após a publicidade

Serviço:

Data: 25 de junho, quinta-feira
Horário: 17h30
Local: Salão de Atos do Palácio Iguaçu
Endereço: Praça Nossa Senhora de Salette, s/nº, Centro Cívico, Curitiba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília, DF
Atualizado às 11h01
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

26° Sensação
1.39 km/h Vento
39% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)

Mín. 16° Máx. 27°

Parcialmente nublado
Sexta (26/06)

Mín. 14° Máx. 25°

Tempo nublado