O governador Carlos Massa Ratinho Junior participa nesta quinta-feira (25), de um encontro com estudantes da rede estadual que já participaram do programa de intercâmbio Ganhando o Mundo e com alunos convocados para as próximas edições da iniciativa.
O evento deve reunir mais de 330 estudantes de colégios estaduais da região, além de pais, responsáveis, professores e diretores de escolas dos municípios atendidos pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Londrina. O objetivo é promover a troca de experiências entre os jovens que já viveram o intercâmbio internacional e aqueles que se preparam para embarcar nos próximos anos.
O programa Ganhando o Mundo oferece aos estudantes da rede estadual a oportunidade de realizar intercâmbio em países de língua inglesa com todas as despesas custeadas pelo Governo do Paraná. Entre 2022 e 2027, o investimento no programa soma R$ 503,5 milhões.
Serviço:
Data: 25 de junho (quinta-feira)
Horário: 9h
Local: Teatro Marista
Endereço: Rua Cristiano Machado, 240 – Campo Belo, Londrina
São Paulo Em fase final de construção, Travessia Subaquática Santos–Guarujá vai solucionar problema histórico de escassez hídrica na região
Piauí Agrespi realiza consulta para regulamentar obras de abastecimento e saneamento na Microrregião de Água e Esgoto do Piauí
São Paulo Cidade de São Paulo avança de 86% para 94% no índice de tratamento de esgoto e se aproxima da universalização
Piauí Governo do Estado inicia construção de estrada que vai beneficiar comunidades rurais de Amarante Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 14° Máx. 25°
Tempo nublado
Mundo - Imigrantes EUA Brasileiros lideram expansão do açaí na Flórida
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!