O Café com Turismo: Conexões que Geram Negócios reuniu empreendedores, produtores rurais, artesãos, guias de turismo, representantes do setor e demais interessados para fortalecer o turismo de Arapoti por meio do diálogo, da troca de experiências e da criação de oportunidades.
Promovido pela Divisão de Desenvolvimento Turístico, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o evento contou com palestras e apresentações de parceiros como Sebrae, Adetur Campos Gerais e Senac. Os participantes acompanharam conteúdos voltados ao empreendedorismo, ao potencial turístico regional e à qualificação profissional, contribuindo para o fortalecimento do setor no município.
A programação também incluiu uma exposição de produtos locais, com artesanato, souvenires, mel e derivados, valorizando os empreendedores e a identidade de Arapoti.
A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal com o desenvolvimento do turismo, o incentivo ao empreendedorismo e a promoção de ações que fortalecem a economia local por meio da integração entre os diversos segmentos do setor.
Negócios Companhia Minuano de Alimentos reforça agenda ESG
Startups Seguro D&O pode ampliar segurança de executivos em startups
Negócios Homenagens póstumas unem tradição e inovação
Economia Senacon apura suspeita em anúncios de bet da CazéTV na Copa do Mundo
Economia Prévia da inflação perde força pelo 2º mês e fecha junho em 0,41%
Negócios Réveillon em Natal projeta 90% de ocupação hoteleira Mín. 16° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 26°
Tempo nublado
Mundo - Imigrantes EUA Brasileiros lideram expansão do açaí na Flórida
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!