O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, vereador Dominguinhos do Cedro (PDT), foi autor de uma sessão solene para entrega de certificado de Honra ao Mérito a representantes da Assembleia de Deus Adonai (Ministério Primavera), e a Assembleia de Deus Olaria da Santificação, localizada na Vila Fabril.
O evento foi realizado na noite da última segunda-feira (6.mai), no miniauditório da Câmara. A ideia do presidente da Casa foi reconhecer os serviços que os integrantes restam na cidade através da evangelização e promoção de obras sociais que aparam pessoas carentes contribuindo para uma sociedade mais justa e fraterna.
“Eu sempre digo que Deus nos capacita para nossas missões. Cada um tem um dom e um caminho a seguir. E hoje estamos aqui para cumprimentar pastores, pastoras, líderes evangélicos pelo trabalho que vocês realizam em nossa cidade, resgatando vidas e levando a palavra de Deus. Dai honra a quem tem honra. Parabéns a todos”, discursou o presidente.
Dominguinhos do Cedro citou ainda que todas as decisões de sua vida são tomadas após muita conversa com Deus. “Foi assim desde sempre, em qualquer trabalho, em qualquer missão que tenha que assumir. Quando resolvi disputar a primeira eleição e quando coloquei meu nome a disposição para presidir a Câmara. Deus sempre me guiou”, comentou.
O presidente da Assembleia de Deus Adonai (Ministério Primavera), Pastor Júlio Oliveira agradeceu a homenagem. “Agradeço ao Dominguinhos por lembrar do nosso ministério. O vereador costuma aparecer na nossa igreja e será sempre bem vindo para compartilhar conosco a palavra de Deus”, disse.
O presidente da Assembleia de Deus Ministério Olaria da Santificação, pastor Paulo Alexandre Gomes Montalvão recebeu o certificado de honra ao mérito acompanhado da sua esposa, pastora Deborah. O casal, além de agradecer a homenagem, fizeram uma surpresa ao presidente Dominguinhos.
“Trouxemos esse quadro em nome de todos os integrantes da igreja em reconhecimento ao apoio que o nosso amigo Dominguinhos sempre ofereceu ao nosso ministério. Seja na Igreja ou aqui na Câmara. Obrigado, que Deus abençoe a todos”, disse a pastora Deborah.
Homenageados
Igreja Assembleia de Deus Ministério Olaria da Santificação
Pastor Alexandre Gomes Montalvão
Escarlete Janine Almeida
Diácono Alisson Carlos Souza de Oliveira
Missionária Rosana de Souza Coelho
Presbítero Ozéias de Paula da Silva
Karolayne de Oliveira Rodrigues
Veronice Moreira da Silva
Otacílio Honório
Amanda Lenita Silva Montalvão
Pastora Deborah Peixoto
Igreja Assembleia de Deus Adonai Ministério Jardim Primavera
Pastor Julio Teixeira
Erdilania das Chagas Carneiro Teixeira
Joanina Viana Pinheiro
Pastor Paulo Alves Pinheiro
Ernane Moreira Damascena
Magno Pereira Valverde
Valdirene de Férias Machado
Fonte: https://www.anapolis.go.leg.br/
Anápolis - GO Educação de Anápolis é destaque em programa nacional de alimentação com Merenda Nota 10
Anápolis - GO Jean Carlos faz balanço do primeiro semestre de 2026 e ressalta recursos destinados por Wilder Morais para Anápolis
Anápolis - GO Ultra Popular amplia presença em Anápolis com nova unidade no Jundiaí e previsão de geração de empregos
Justiça Justiça determina remoção de fake news contra Amilton Filho e impõe multa que pode chegar a R$ 15 mil
Anápolis - GO Quarta Cultural traz quinteto austríaco de jazz ao Teatro Municipal nesta quarta (22)
Anápolis - GO Anápolis é destaque nacional e conquista selo inédito do Ministério da Saúde
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 14° Máx. 25°
Tempo nublado
Mundo - Imigrantes EUA Brasileiros lideram expansão do açaí na Flórida
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!