A Prefeitura de Anápolis solicitou à Justiça Eleitoral autorização para realizar duas campanhas publicitárias durante o período eleitoral. A primeira campanha refere-se à inauguração do Centro Médico da Vila Jaiara, e a segunda à Semana Nacional de Educação no Trânsito. Juíza da 144ª Zona Eleitoral de Anápolis, Edna Maria Ramos da Hora deferiu parcialmente o pedido. A magistrada autorizou a campanha da Semana Nacional de Educação no Trânsito, destacando seu caráter educativo e de utilidade pública.
Na decisão, Edna Maria Ramos da Hora reforçou que a restrição visa preservar a igualdade de oportunidades entre os candidatos e evitar o uso da máquina pública para favorecer candidaturas. Como destacado pela juíza eleitoral, o Centro Médico da Jaiara já está em funcionamento e as informações podem ser divulgadas por meios não publicitários, sem promoção da atual gestão.
Fonte: Portal6
Anápolis - GO Educação de Anápolis é destaque em programa nacional de alimentação com Merenda Nota 10
Anápolis - GO Jean Carlos faz balanço do primeiro semestre de 2026 e ressalta recursos destinados por Wilder Morais para Anápolis
Anápolis - GO Ultra Popular amplia presença em Anápolis com nova unidade no Jundiaí e previsão de geração de empregos
Justiça Justiça determina remoção de fake news contra Amilton Filho e impõe multa que pode chegar a R$ 15 mil
Anápolis - GO Quarta Cultural traz quinteto austríaco de jazz ao Teatro Municipal nesta quarta (22)
Anápolis - GO Anápolis é destaque nacional e conquista selo inédito do Ministério da Saúde
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 14° Máx. 25°
Tempo nublado
Mundo - Imigrantes EUA Brasileiros lideram expansão do açaí na Flórida
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!