A Comissão de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados realiza nesta terça-feira (2) audiência pública para discutir a regulamentação do teletrabalho no serviço público.
A reunião será realizada no plenário 8, às 10 horas.
O debate atende a pedido da deputada Erika Kokay (PT-DF). Ela ressalta que o evento integra um ciclo de audiências destinado a tratar de assuntos estratégicos para o aprimoramento da administração pública, com foco na gestão de pessoas, na modernização do Estado e na qualidade dos serviços prestados à população.
A discussão sobre teletrabalho, acrescenta a parlamentar, visa aprofundar a análise sobre novas práticas de gestão, formas de organização do trabalho e impactos na eficiência estatal.
"O teletrabalho integra a agenda de modernização, que inclui tópicos como avaliação de desempenho, negociação coletiva, governo digital, inteligência artificial, contribuição de aposentados e pensionistas e regulamentação dos supersalários", diz.
Câmara Comissão aprova regras para negociação de dívidas do mercado de energia elétrica
Câmara Comissão aprova uso do FGTS para compra de armas de fogo e munições para defesa pessoal
Câmara Ativistas e gestores públicos apontam desafios para a implementação do ECA Digital Mín. 14° Máx. 25°
Mín. 14° Máx. 24°
Tempo nubladoMín. 14° Máx. 25°
Tempo nublado
Mundo - Mercado Imobiliario Mercado de compactos: Construtora Colmeia cresce mais de 150% em vendas impulsionada pelo aluguel por temporada
Mundo - Imigrantes EUA Brasileiros lideram expansão do açaí na Flórida
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!