Seu site
Sábado, 27 de Junho de 2026 10:51
(62) 9-9379-1543
Arte Arte

Dilsinho e Lary se unem em “Me Perdeu” e cantor reforça presença da artista no pagode: “vários sucessos dela estavam aparecendo na voz de uma galera”

Cantor afirma que identificação será geral e elogia versatilidade da artista no cenário do samba e pagode

20/03/2026 13h20
Por: Redação
Dilsinho e Lary se unem em “Me Perdeu” e cantor reforça presença da artista no pagode: “vários sucessos dela estavam aparecendo na voz de uma galera”

A conexão entre Dilsinho e Lary começou a partir das composições que circulavam nos bastidores do pagode. O cantor passou a ouvir o nome da artista com frequência até que as trocas criativas se  transformaram em parceria. Agora, os dois dividem os vocais em “Me Perdeu”, que já chegou às plataformas digitais. Dilsinho não esconde o entusiasmo ao falar da cantora. “Estou feliz pra caramba. Lary é uma compositora, uma cantora muito especial, tem muita identidade musical e acredita muito na verdade dela como compositora e como cantora”, afirma.

Continua após a publicidade

Segundo Dilsinho, a aproximação aconteceu de forma natural. “Eu comecei a ouvir o nome da Lary porque vários sucessos dela estavam aparecendo na voz de uma galera do pagode. Falei: é legal pra caramba essa menina. A gente começou a se conhecer, viu que tinha amigos em comum, começamos a falar de fazer música juntos e criamos uma amizade muito legal.”

Lary afirma que a colaboração é resultado de uma relação construída na convivência criativa. “Eu sou muito fã dele, a gente tem uma relação muito boa, já compusemos juntos em songcamps e existe muita  admiração e carinho. Mandei a música pra ele e ele topou, o que me deixou extremamente feliz, porque essa música é muito especial pra mim.” Dilsinho também ressalta que a admiração pela artista vem de antes da parceria.

Continua após a publicidade

“Fico feliz de poder estar aqui contribuindo nesse novo momento da carreira dela, cantando um projeto como esse, com os pagodeiros junto, com a galera do samba envolvida também. Ela é uma compositora e artista que pode cantar e fazer o que ela quiser.”

Sobre “Me Perdeu”, Dilsinho aposta no potencial popular da faixa. “Nossa música tem um refrão bem chiclete. Você vai ouvir a primeira vez e não vai conseguir parar de ouvir. Acho que é uma música bem verão, bem descontraída, bem leve. Tem a ver com o sorrisão que a Lary tem, com a energia boa que ela
passa cantando.”

O álbum “Com amor, Lary 2”, reúne faixas que exploram diferentes nuances afetivas, desde histórias de amor até temas ligados à autoestima e à reconstrução emocional. Entre elas estão “Terminei Gostando”, parceria com Mumuzinho, e “Amor Diferenciado”, que traz Suel como convidado especial. “Comprou na Planta”, com Leo Foguete, e “Me Perdeu”, em colaboração com Dilsinho.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília, DF
Atualizado às 10h01
20°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 25°

20° Sensação
5.14 km/h Vento
62% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/06)

Mín. 14° Máx. 24°

Tempo nublado
Segunda (29/06)

Mín. 14° Máx. 25°

Tempo nublado