Brasilândia recebe nesta quinta-feira (25 de junho) a visita do governador Eduardo Riedel para uma agenda voltada à entrega, assinatura e supervisão de importantes obras no município. A programação reforça a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Brasilândia na execução de investimentos que promovem melhorias na infraestrutura urbana, ampliam a qualidade de vida da população e contribuem para o desenvolvimento econômico da região.
A programação terá início às 8h (MS) , na Prefeitura Municipal, onde o governador participa de uma reunião com a prefeita Márcia Amaral, o vice-prefeito Fábio Toledo, vereadores e empresários locais para discutir ações e investimentos destinados ao desenvolvimento de Brasilândia.
ENTREGAS E ASSINATURAS
Na sequência, às 8h45 (MS) , a comitiva segue para a Rodovia MS-040, km 2, onde serão realizadas entregas de obras ligadas ao saneamento básico, entre elas:
Durante o evento, também serão assinados importantes atos administrativos, como a autorização para licitação da obra de pavimentação e drenagem no Bairro Juvenal Serafim Uchôa, além do recapeamento de diversas ruas da região central da cidade.
PAVIMENTAÇÃO DA MS-040
Outro destaque da agenda será a homologação da licitação para implantação e pavimentação asfáltica da rodovia MS-040, no trecho que liga os municípios de Santa Rita do Pardo e Brasilândia, considerada uma obra estratégica para o fortalecimento da logística regional. A rodovia é essencial para o escoamento da produção agropecuária e agroindustrial, além de melhorar o acesso das comunidades rurais a serviços básicos de saúde e educação.
VISITA TÉCNICA
Encerrando a programação, às 10h (MS) , o governador Eduardo Riedel e a prefeita Márcia Amaral realizarão uma visita técnica para acompanhar o andamento da obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais no Bairro Juvenal Serafim Uchôa, uma das principais demandas da comunidade local.
COMPROMISSO COM O DESENVOLVIMENTO
A agenda reforça o compromisso do Governo do Estado e da Prefeitura de Brasilândia com o desenvolvimento sustentável do município, por meio de investimentos em infraestrutura, saneamento e mobilidade urbana.
A prefeita Márcia Amaral destacou a importância da visita do governador para a cidade.
“A presença do governador Eduardo Riedel em Brasilândia é motivo de muito orgulho e expectativa. As obras que serão entregues e assinadas hoje representam avanços significativos para a nossa população, especialmente nos bairros que mais precisam de infraestrutura e na pavimentação da MS-040, que é um sonho antigo da nossa região”, afirmou.
Fonte:Assessoria de Comunicação
Autor:Assessoria de Comunicação
Local:Brasilândia (MS)

Belém Belém Animal Itinerante inicia atendimentos gratuitos em Icoaraci
João Pessoa - PB Funjope divulga resultado preliminar dos editais da Política Nacional Aldir Blanc
Brasilândia - MS Professores da Rede Municipal apresentam projeto e ministram curso na UFMS
Sinop - MT Prefeito Roberto Dorner acompanha obras de pavimentação em três frentes de trabalho e reforça fiscalização dos investimentos
Bertioga - SP Bertioga na vanguarda do clima: secretaria de Meio Ambiente participa de seminário estratégico sobre economia circular e descarbonização
Bertioga - SP Feriado municipal altera expediente da Prefeitura de Bertioga na quarta-feira (24) Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 28°
Parcialmente nublado
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Imigrantes EUA Nova lei do Kansas permite que a polícia firme acordos com o ICE sem supervisão do condado
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!