
CMR decorada para o São João
Dentro da programação dos festejos juninos, a Clínica Municipal de Reabilitação Dr. Sebastião Castro (CMR), administrada pela Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista (FSVC), realizou um arraiá com muita fartura, música e, principalmente, alegria, às vésperas do São João. O evento, organizado pela coordenação da CMR, teve como objetivo promover a integração entre pacientes e colaboradores, tornando o ambiente da clínica ainda mais leve, acolhedor e humanizado.
Para os usuários da CMR, a festa foi uma grande e agradável surpresa. Muitos chegaram para as sessões de fisioterapia e se depararam com uma verdadeira celebração junina. Foi o caso de Dayane Bispo, moradora do bairro Primavera, que aprovou a iniciativa: “É o momento do pessoal interagir, tomar um chá de amendoim, comer um bolo, o que é muito bom para aquecer o ambiente e a gente compartilhar com os outros colegas”.
As amigas Ednilza Alves e Ana Maria Freitas também fazem tratamento na clínica e aproveitaram o momento de confraternização. Além de destacarem os resultados alcançados com as sessões, elas elogiaram a iniciativa. “Muito boa a confraternização, o atendimento deles é muito bom! A mesa é farta para todo mundo comer. Todo mundo está aproveitando, está muito legal”, disse Ednilza. Para Ana Maria, a experiência também foi especial: “Uma festinha maravilhosa! Já tomei até um chazão aqui, já estou sentindo até calor. E os atendentes são ótimos, os fisioterapeutas são muito bons e competentes. Estou feliz que retornei”, concluiu.
O momento foi marcado também pela integração, interação e pelo fortalecimento dos laços entre pacientes e equipe. Quem acompanha a rotina da CMR sabe que além de intensa, ela também é repleta de histórias de superação e conquistas. Por isso, a fisioterapeuta Eliane Roldão, que atua na clínica há quatro anos, destacou a importância da celebração. “Esse tipo de momento aproxima ainda mais a equipe e fortalece a nossa relação com os pacientes. O ambiente fica mais alegre, leve e acolhedor, os funcionários se sentem mais motivados e os pacientes conseguem interagir mais com a gente. É uma experiência muito positiva, diferente e que faz bem para todos”.
A coordenadora da Clínica Municipal de Reabilitação, Bruna Ribeiro, avaliou positivamente a confraternização de São João e ressaltou a importância de momentos como esse para os pacientes. “Essas ações são uma oportunidade de proporcionar aos pacientes um momento de leveza, recreação e acolhimento, trazendo também o clima junino para mais perto de cada um. Além disso, é uma forma de demonstrar todo o nosso afeto, fortalecer essa parceria e agradecer pela confiança que eles depositam em nosso trabalho durante o processo de reabilitação. Para nós, é um momento de muita gratidão.”
A Clínica Municipal de Reabilitação (CRM) fica localizada na Rua Lions Club, nº 25, no Centro de Vitória da Conquista. O telefone de contato é (77) 3429-7455.

Equipe da Clínica Municipal de Reabilitação
DIÁLOGO E PART... Belém sedia etapa estadual da conferência que discute futuro da pesca e aquicultura
São Paulo Operação da Polícia Civil desarticula esquema de desvio de máquinas de cartão e prende 7 suspeitos
Rondônia Semana Saúde na Escola reforça qualidade de vida e o desenvolvimento integral dos estudantes
Acre Inscrições para 1ª Corrida do Meio Ambiente começam nesta quarta-feira
Acre Durante Semana do Clima em Londres, Acre avança para garantir valor máximo a seus ativos ambientais e acelerar benefícios à população
Acre Seplan divulga boletim de comércio exterior com crescimento das exportações acreanas em abril e maio de 2026 Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 17° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 15° Máx. 27°
Tempo limpo
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Imigrantes EUA Nova lei do Kansas permite que a polícia firme acordos com o ICE sem supervisão do condado
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!