O governador Carlos Massa Ratinho Junior participa nesta quinta-feira (25), de um encontro com estudantes da rede estadual que já participaram do programa de intercâmbio Ganhando o Mundo e com alunos convocados para as próximas edições da iniciativa.
O evento deve reunir mais de 330 estudantes de colégios estaduais da região, além de pais, responsáveis, professores e diretores de escolas dos municípios atendidos pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Londrina. O objetivo é promover a troca de experiências entre os jovens que já viveram o intercâmbio internacional e aqueles que se preparam para embarcar nos próximos anos.
O programa Ganhando o Mundo oferece aos estudantes da rede estadual a oportunidade de realizar intercâmbio em países de língua inglesa com todas as despesas custeadas pelo Governo do Paraná. Entre 2022 e 2027, o investimento no programa soma R$ 503,5 milhões.
Serviço:
Data: 25 de junho (quinta-feira)
Horário: 9h
Local: Teatro Marista - Rua Cristiano Machado, 240 – Campo Belo, Londrina
Desenvolviment... Paraná planta o futuro: distribuição de 668 mil mudas de Araucária reforça símbolo do Estado
Ceará Cagece Capacita: Matrículas ocorrem dia 27 de junho
Marabá - PA 39º Festejo Junino: Cambraia e Palmica, mestres de cultura, recebem homenagem por meio do nome oficial do evento
São Paulo Aulas gratuitas de matemática são oferecidas na estação Sé do Metrô
Piauí Comunidades tituladas pelo Interpi são contempladas com moradias do Minha Casa, Minha Vida Rural Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 14° Máx. 25°
Tempo nublado
Mundo - Imigrantes EUA Brasileiros lideram expansão do açaí na Flórida
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!