A Câmara Municipal de São Sebastião inicia nesta quarta-feira (2), o período de recesso parlamentar, conforme estabelecido pela Portaria nº 155/2025, assinada pelo presidente da Casa, vereador Edgar Celestino.
Durante o recesso, não serão realizadas sessões ordinárias, mas o funcionamento interno da Câmara será mantido. O atendimento ao público ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no período de 2 a 31 de julho de 2025.
Estão contemplados nesse horário os setores administrativos, o Arquivo Público e os gabinetes dos vereadores. A medida segue os dispositivos regimentais e garante a continuidade dos serviços essenciais durante o recesso.
Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato pelos canais oficiais da Câmara ou comparecer à sede administrativa localizada na Rua Capitão Luiz Soares, 37 – Centro, São Sebastião.
Foto: Luciano Vieira | CMSS
Política Roraima elege neste domingo governador para mandato tampão até 2027
ALE-RO Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
ALE-RO Ribeiro do Sinpol assegura R$ 500 mil para fortalecer atendimento da AMAAR em Ariquemes
ALE-RO Deputado Alex Redano solicita substituição de bueiro na RO-408 para garantir segurança e trafegabilidade
ALE-RO Deputado Lucas Torres solicita áreas exclusivas para embarque de aplicativos em hospitais e delegacias
ALE-RO Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho Mín. 16° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 28°
Tempo nublado
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Imigrantes EUA Nova lei do Kansas permite que a polícia firme acordos com o ICE sem supervisão do condado
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!