O Governo do Ceará, através da Secretaria do Esporte (Sesporte), entregou nesta quarta-feira (16) passagens aéreas aos caratecas Gabriel Alves Barbosa e Antônio Wilkson Rodrigues Viana. A entrega foi realizada pelo Secretário do Esporte, Rogério Pinheiro, seguindo a Portaria nº 058/2014.
Os atletas viajarão para o Rio de Janeiro (RJ) para competir na 2ª etapa do Brasileirão de Karatê Esportivo 2025, que acontecerá de 18 a 20 de julho.
Rogério Pinheiro desejou sucesso à dupla: “Tenham uma boa viagem, aproveitem a competição e tragam medalhas para o nosso estado”.
Para o atleta Wilkson Viana, o apoio do governo é crucial. “Agradeço o apoio das passagens, que está nos ajudando a competir em alto nível. Com essa participação, podemos alcançar novas medalhas”, afirmou.
A iniciativa da Sesporte em fornecer passagens aéreas visa apoiar e incentivar os atletas cearenses a se destacarem no cenário esportivo regional, nacional e mundial.
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 28°
Parcialmente nublado
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Imigrantes EUA Nova lei do Kansas permite que a polícia firme acordos com o ICE sem supervisão do condado
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!