A Copa Areninha do Ceará, realizada pela Secretaria do Esporte (Sesporte), terá mais uma rodada neste fim de semana, 18 e 19 de julho. Os jogos acontecerão simultaneamente em quatro regiões do estado: Fortaleza, Aracati, Granjeiro e São Benedito.
“Estamos chegando às fases finais da Copa Areninha, definindo os campeões dessa grande competição que envolve e mobiliza todo o nosso estado”, afirmou o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.
Na sexta-feira, 18 de julho, os jogos acontecem exclusivamente em Fortaleza, a partir das 16h, na areninha da Arena Castelão. Já no sábado, 19 de julho, a rodada estadual segue a partir das 16h em Aracati, Granjeiro e São Benedito, onde também serão entregues kits esportivos, medalhas e troféus referentes à fase macrorregional.

O torneio é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte, em parceria com a Liga Desportiva de Pindoretama (Lidep) e as prefeituras municipais.
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 28°
Parcialmente nublado
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Imigrantes EUA Nova lei do Kansas permite que a polícia firme acordos com o ICE sem supervisão do condado
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!