O Governo de Sergipe informa que antecipou o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual referente ao mês de junho. Nesta segunda-feira, 22, os aposentados e pensionistas já começaram a receber os valores em suas contas. Na terça-feira, dia 23, será realizado o pagamento dos servidores das secretarias, empresas, autarquias e fundações.
Os aniversariantes do mês de junho recebem, também, o valor correspondente à primeira parcela do décimo terceiro salário. O pagamento representa uma injeção de mais de R$ 510 milhões na economia sergipana.
A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local. É importante destacar que os valores serão creditados ao longo dos respectivos dias.
Defesa Civil Defesa Civil inaugura primeiro centro logístico descentralizado para envio de ajuda humanitária
Sergipe Sefaz alerta contribuintes sobre obrigatoriedade de adequação dos documentos fiscais eletrônicos
Acre Com vagas em Rio Branco, Ieptec abre inscrições para cursos inéditos de hospedagem e turismo
MEIO AMBIENTE Semas publica Plano de Consulta Indígena para o Sistema Jurisdicional de REDD+
Tocantins Naturatins inicia terceira etapa das audiências públicas da revisão do Plano de Manejo da APA Ilha do Bananal/Cantão
Acre Ambulatório Materno-Infantil retoma atendimentos na Policlínica do Tucumã após revitalização da unidade Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 28°
Parcialmente nublado
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Imigrantes EUA Nova lei do Kansas permite que a polícia firme acordos com o ICE sem supervisão do condado
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!