Seu site
Segunda, 22 de Junho de 2026 21:31
(62) 9-9379-1543
Geral Sergipe

Governo de Sergipe antecipa pagamento dos servidores do Poder Executivo

Valores depositados nas contas dos servidores, aposentados e pensionistas foram antecipados e estão sendo creditados já nesta segunda-feira, 22

22/06/2026 19h31
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
Foto: Arthuro Paganini
Foto: Arthuro Paganini

O Governo de Sergipe informa que antecipou o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual referente ao mês de junho. Nesta segunda-feira, 22, os aposentados e pensionistas já começaram a receber os valores em suas contas. Na terça-feira, dia 23, será realizado o pagamento dos servidores das secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Continua após a publicidade

Os aniversariantes do mês de junho recebem, também, o valor correspondente à primeira parcela do décimo terceiro salário. O pagamento representa uma injeção de mais de R$ 510 milhões na economia sergipana. 

A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local. É importante destacar que os valores serão creditados ao longo dos respectivos dias.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília, DF
Atualizado às 20h01
22°
Chuvas esparsas

Mín. 19° Máx. 26°

22° Sensação
1.87 km/h Vento
50% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)

Mín. 17° Máx. 27°

Tempo nublado
Quarta (24/06)

Mín. 18° Máx. 28°

Parcialmente nublado