A 1ª Delegacia de Polícia de Dourados capturou e conduziu, nesta quinta-feira (18), o autor de um furto de motocicleta ocorrido no dia 15 de julho, em frente ao Hospital Evangélico, na área central de Dourados.
As investigações se iniciaram a partir da divulgação de imagens do crime nas redes sociais, o que possibilitou a identificação do suspeito. A equipe policial realizou diligências e obteve êxito em localizá-lo, procedendo com sua condução até a unidade policial para os esclarecimentos e formalização dos procedimentos cabíveis.
A motocicleta subtraída já havia sido localizada e recuperada, sendo restituída à vítima.
São Paulo Governo de São Paulo publica atualização que aperfeiçoa monitoramento dos mananciais
Alagoas Oficina de práticas de herbário aproxima público da pesquisa botânica e da flora alagoana
Defesa Civil Defesa Civil inaugura primeiro centro logístico descentralizado para envio de ajuda humanitária
Sergipe Sefaz alerta contribuintes sobre obrigatoriedade de adequação dos documentos fiscais eletrônicos
Acre Com vagas em Rio Branco, Ieptec abre inscrições para cursos inéditos de hospedagem e turismo Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 28°
Parcialmente nublado
Mundo - Mercado Imobiliario Incorporadora projeta crescer 25% nas vendas em 2026
Mundo - Eleições 2026 Eleições 2026: pesquisa em Goiás mostra corrida ao governo, Senado e aprovação da gestão estadual
Mundo - Imigrantes EUA Nova lei do Kansas permite que a polícia firme acordos com o ICE sem supervisão do condado
Mundo - Finanças e Contábil O crédito tributário que o seu RH desconhece !!